Maximu’s decora pizza em homenagem aos profissionais do Hospital São Vicente

Com o objetivo de parabenizar e motivar as equipes na linha de frente contra a covid-19 no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), a pizzaria Maximu’s postou nesta quinta-feira (22), em suas redes sociais, um texto emocionante sobre o trabalho dos profissionais no combate da pandemia. Além das palavras de carinho, o restaurante produziu uma pizza especial agradecendo a instituição. 

Equipe da pizzaria Maximu’s decora pizza em homenagem ao Hospital Sao Vicente

“Vocês são incríveis, autênticos lutadores, as pessoas que nos salvam e nos ajudam a viver melhor. É maravilhoso compartilhar este mundo com vocês, aliás, a vida só vale a pena assim. Um agradecimento sincero e votos de sucesso nesta batalha que enfrentamos, nesta luta que só terá fim porque vocês são os melhores profissionais deste mundo”, diz parte da homenagem.

Em outro trecho, a equipe ressalta a importância da gratidão nos momentos de dificuldade. “Agradecer é a palavra de ordem neste momento difícil que atravessamos. Os nossos médicos, enfermeiros e todos os outros profissionais de saúde estão se esforçando como nunca e merecem nosso agradecimento”.

Related Posts