Nesta semana: 37 altas e gratidão de familiares

No decorrer desta semana 37 pacientes internados no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) e no Hospital de Campanha, instalado no 12º Grupo de Artilharia de Campanha (12º GAC) Barão de Jundiahy, tiveram alta médica após ficarem internados devido à covid-19. No total, mais de 700 pacientes receberam tratamento e foram curados pela equipe da instituição.

Rosangela se despede do HSV e é recebida pela irmã Hosana

Nesta semana a paciente Rosângela Augusta Catarina França, que ficou internada de 16 de julho a 18 de agosto, superou a doença e foi para casa. A irmã da paciente, Hosana Augusta Catarina Batista enviou uma mensagem de agradecimento nominal aos profissionais do hospital assinada pelos familiares da paciente. 

A mensagem diz: “Quero agradecer a todos os funcionários pela dedicação, em especial à Dra. Milena, Dr. Fábio, Dra. Rosângela, Dr. Márcio, Dr. Thiago, Dr. Ricardo, Dra. Ingrid, Dra. Rosana, Dra. Paula, Dra. Laís, Dr. Matheus, Dr. Luciano e Dr. Emerson. Ao setor de psicologia à Dra. Sandra e Dra. Dani… o meu muito obrigada a todos esses e demais profissionais que dão sua vida pra salvar vidas… parabéns, muita gratidão à todos!” 

O HSV e o HC agradecem a todos que enviam mensagens de apoio e incentivo pelo trabalho realizado neste momento de pandemia mundial. A equipe segue na linha de frente.  

Related Posts