No HSV, homenagem contará com celebração religiosa e inauguração de TV Interna

Conhecido como o patrono de todas as obras de caridade da Igreja Católica, as ações solidárias realizadas por São Vicente de Paulo continuam inspirando milhares de pessoas ao redor do mundo, que dedicam suas vidas no cumprimento dos ensinamentos deixados pelo sacerdote. Celebrado na próxima segunda-feira (27), o dia do santo é anualmente comemorado pelo Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), que leva o nome e o legado de Vicente desde sua criação.

Seguindo todos os protocolos de segurança, a instituição realizará a missa em homenagem à São Vicente na capela do hospital, às 9h30. A celebração, que será presidida pelo bispo da Diocese de Jundiaí, Dom Vicente Costa, também será transmitida ao vivo por meio das redes sociais da entidade. Devido à pandemia, o número de participantes no local será restrito a 18 pessoas. 

Foto tirada antes da pandemia, durante celebração presidida pelo bispo Dom Vicente Costa

VICENTE.TV

Buscando unificar e integrar a comunicação dentro da instituição e nas unidades de saúde que a mesma administra, a inauguração do projeto “Vicente.TV” acontece no mesmo dia, ao final da celebração. A TV corporativa contará com conteúdo exclusivo, criado pelo setor de comunicação do hospital, em parceria com o departamento de T.I e do Conselho Central de Jundiaí da Sociedade de São Vicente de Paulo. A programação terá início com a série “Conheça o São Vicente”, que mostra um pouco da rotina dos setores e de seus colaboradores. 

A iniciativa agrega ao trabalho que já é realizado por meio de newsletter, murais, redes sociais como Facebook, Instagram e WhatsApp, além do uso da intranet. A nova ferramenta garante uma comunicação interativa e eficaz, promovendo a compreensão e disseminação rápida das informações, aumentando o alcance e atingindo mais colaboradores e visitantes. 

Related Posts