São Vicente lança série especial com vídeos que retratam serviços do hospital

Nesta sexta-feira, dia 13, o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) lança sua série de vídeos “Conheça o Hospital São Vicente”. Composta por 20 vídeos, com duração de 1 a 3 minutos, a série pretende levar ao conhecimento do público um pouco mais de informação sobre os setores, serviços e curiosidades da instituição. “O material passa a ser exibido em nossas redes sociais e em um canal de televisão interno que será lançado nos próximos dias”, explica Erica Fabiola Gáspari, supervisora de comunicação.

O conteúdo é leve, com linguagem acessível e conta com a participação de nossos colaboradores e pacientes. Personagens da vida real, que enriquecem esta série a partir de suas experiências, relatos e explicações”, diz. A cada 15 dias um vídeo novo estará no ar por meio das redes sociais do hospital. 

O vídeo que abre a série retrata uma iniciativa implantada pelo setor de Psicologia, o projeto “Alta Responsável”. O objetivo é monitorar e oferecer suporte a pacientes do HSV após o momento da alta médica. Inicialmente o projeto contemplava somente pacientes covid-19 e foi ampliado para os demais pacientes. Consiste em coleta de dados sobre a saúde do paciente durante seu período de internação, transmissão destes dados para a Unidade Básica de referência do paciente e acompanhamento por meio de ligações. Para saber mais, assista ao vídeo que dá início à série.

Related Posts