Valor arrecadado em venda de livro é entregue por Luan ao Hospital São Vicente

Após o sucesso de vendas do livro “Meu Mundo Gamer”, do pequeno escritor, Luan de Oliveira, de 11 anos, o valor arrecadado pela iniciativa foi entregue por ele, em visita ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), realizada na manhã desta quarta-feira, 23 de dezembro. Acompanhado dos pais, Luan aproveitou a ocasião para entregar uma cópia do livro ao superintendente da instituição, Matheus Gomes. O encontro e a doação foram coordenados pela supervisora de projetos sociais, Viviane Rasera. 

“Essa é uma atitude exemplar, que terá uma influência enorme quando você tiver a idade do seu pai, por exemplo. Você é motivo de orgulho para eles e para nós também, por isso agradecemos a confiança que depositou na instituição, por nos emprestar a sua credibilidade e a da sua família. Isso tem um valor incalculável e só reforça que estamos no caminho certo”, agradeceu Matheus, durante conversa com o autor mirim.  

No geral, os exemplares foram vendidos para vizinhos, familiares e na escola do escritor. Ao todo, foram arrecadados R$ 800,00 que serão utilizados no combate ao coronavírus. Na cópia entregue para o superintendente, uma dedicatória foi escrita por Luan na contracapa. “Meu profundo agradecimento e respeito pelo maravilhoso e essencial trabalho que vocês exercem, salvando tantas vidas. Que vocês continuem sendo um sinal de humanização e amor”, diz um trecho da mensagem.

Related Posts