Colaboradores do Hospital São Vicente são homenageados pelos 25 anos de dedicação

Nesta semana o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) prestou homenagens aos profissionais que completaram 25 anos de trabalho na instituição entre 2017 e 2019. Intitulado “Prata da Casa” o agradecimento reuniu colaboradores de vários setores, tais como higiene, enfermagem, odontologia e laboratório.

Todos foram presenteados com uma placa nominal, em aço, transmitindo mensagens de gratidão pelos anos de dedicação. As placas foram entregues pela Analista de Recursos Humanos, Susan Rezende e pela Gerente de Enfermagem, Grace Campos, além das lideranças atuais desses profissionais.

Colaborada há 30 anos, Claudete da Silva compartilha detalhes de sua história na instituição e conta da importância desse momento para ela. “Entrei no São Vicente sem saber ler e escrever e na época me acolheram disponibilizando para mim ensino e educação, é uma instituição que me abriu muitas portas e oportunidades”. 

“Tenho orgulho em ser funcionária do Hospital São Vicente, e fiquei muito emocionada ao receber a placa, afinal são muitos anos trabalhando em uma empresa na qual passei por altos e baixos, e para mim, é uma vitória e uma conquista poder fazer parte da história do hospital. Todos os dias peço a Deus para que abençoe os profissionais do hospital, e incentivo a todos que trabalhem sempre com muita garra”, finaliza emocionada.

Related Posts