Novos membros da CIPA 2021-2022 tomam posse no Hospital São Vicente

Na manhã desta sexta-feira, 24 de setembro, os membros eleitos para a gestão 2021-2022 da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), tomaram posse no Anfiteatro Luiz Chrispim. 

Indicado pelo empregador para presidente da CIPA, o supervisor de manutenção, Wilson Palmeira Santos, foi reeleito e escolhido entre os representantes titulares dos empregados. Já o líder de hotelaria, Vinicius Fernandes Poso, foi eleito para vice-presidente. Os representantes do empregador e dos empregados, em comum acordo escolheram a líder administrativo do Pronto Atendimento Retiro, Edilaine Turbini Viotti para Secretária da Comissão, sendo sua substituta, a enfermeira do Pronto Socorro Ortopedia, Carla Pamela Chiquetto.

A CIPA tem como objetivo, desenvolver atividades voltadas para a prevenção de acidentes e doenças no trabalho, e a promoção da qualidade de vida dos trabalhadores. “Com apoio da equipe de Segurança do Trabalho, o curso da CIPA neste ano foi abordado de uma maneira completa, com diversas informações que irão nos ajudar durante a gestão. Com elas teremos a oportunidade de desenvolver ações internas a fim de somar no que diz respeito a segurança e prevenção dos acidentes de trabalho. Conto com a participação e colaboração de todos os membros durante esse 1 ano para que sejam desenvolvidas práticas com intuito de diminuir as taxas de acidentes de uma maneira abrangente, e consequentemente, trazer melhorias para o nosso hospital”, comenta Vinícius, vice-presidente.

Related Posts