Paciente centenária vence a covid-19 e recebe alta do Hospital São Vicente

Prestes a completar 101 anos, a paciente Iolanda Maria Quaglia Maia, com certeza possui histórias incríveis para contar, e vencer a covid-19 é mais uma delas. Após receber alta do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), na tarde desta terça-feira (21), a paciente foi recebida com aplausos e flores pela equipe da instituição. O momento foi emocionante para todos, mas principalmente para Alzira Maia, filha da Sra. Iolanda.

“Fazemos questão de registrar a alta dela, mostrar para as pessoas a importância de seguir as orientações de prevenção da doença, que é real e infelizmente nos acometeu. Que Deus abençoe a todos. Sou muito grata por tudo que esses profissionais fizeram por ela e pelo carinho, o amor e o respeito que eles possuem pelo ser humano”, disse Alzira. 

Iolanda recebe carinho da filha e dos profissionais do HSV

Logo após a saída da paciente, mais uma família pode comemorar a superação de um ente querido. De bom humor, o sr. Aparecido Clemente Geronimo de Lima, de 57 anos, saiu brincando com a equipe médica e celebrou a vitória contra a covid-19. “Agora que almocei já posso ir embora. Digam tchau para o chefe por mim”, disse se referindo a um dos profissionais que cuidou do mesmo durante a internação. 

Aparecido comemora alta após vencer a covid-19

“Só tenho a agradecer. É uma pessoa que tem vários problemas de saúde, que achávamos que não iria sair dessa. Ficamos com o coração apertado. Oramos todos os dias por ele e por cada um de vocês também, e podem ter certeza que vocês vão continuar em nossas orações”, agradeceu a filha do paciente, Aldineia Maia Lima Santos.

Related Posts