Por meio de iniciativa solidária, São Vicente recebe doação de máscaras da CPFL

Na lista dos itens indispensáveis durante a pandemia do novo coronavírus, o número de doações de máscaras tem aumentado no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV). A CPFL Energia, por meio do Instituto CPFL (plataforma de investimento social do grupo), contribuiu com a doação de 17.800 máscaras, que já estão sendo utilizadas pelos profissionais de saúde que atuam na instituição jundiaiense. 

Além do São Vicente, que é atendido pela CPFL Piratininga, outras unidades de saúde, de toda a área de concessão das quatro distribuidoras da CPFL, foram beneficiadas. “Essa doação demonstra a nossa alta consideração no combate à pandemia. Diante dessa crise sem precedentes, estamos reforçando esta atuação para que as instituições de saúde tenham melhores condições de atender a população infectada pelo novo coronavírus”, afirma Gustavo Estrella, presidente do grupo CPFL Energia.

Gustavo também explica que a empresa já possui 21 projetos concluídos e 78 em andamento. “Até 2022, investiremos R$ 150 milhões para colaborar com a melhoria da saúde pública nas cidades em que atuamos”, reforça Estrella.