Rede Drogasil inicia arrecadação de produtos para pacientes oncológicos do Hospital São Vicente

Compondo as ações do movimento internacional, Outubro Rosa, a rede de farmácias Drogasil, inicia neste mês a arrecadação de produtos de higiene pessoal e beleza, que serão entregues às pacientes oncológicas do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV). A união entre a solidariedade e o respeito a vida, tem como objetivo promover a autoestima de mulheres na luta contra o câncer de mama. 

“A iniciativa surgiu depois de uma conversa com a supervisora de projetos sociais do hospital, Viviane Rasera, que sugeriu uma ação em prol do movimento Outubro Rosa. Essa é uma das campanhas que fazemos em diversas cidades onde temos as unidades da loja. Recentemente fizemos em Indaiatuba e arrecadamos mais de 300 fraldas geriátricas para uma instituição da cidade. Dessa vez, mobilizamos as unidades de Jundiaí para que haja uma integração entre a comunidade, a fim de beneficiar o São Vicente”, conta a gerent ve regional da Drogasil, Gabriela Rufato Ferreira.

A profissional também explica que os interessados podem levar o produto ou fazer a aquisição na própria farmácia, o importante é que a doação esteja dentro da validade. “Cada estabelecimento tem um horário de funcionamento, mas a maioria deles permanece aberto das 7h às 23h. A todos que quiserem participar desse momento, nossas lojas estão prontas para receber a doação”.

Dentre os produtos para arrecadação estão cremes dentais, escovas de dente, sabonetes, xampu e/ou condicionador, cremes e desodorantes, além de cosméticos como batom, rímel, pó, sombras, entre outros itens. As doações podem ser entregues em qualquer uma das 14 unidades da Drogasil em Jundiaí, conforme horário de funcionamento de cada uma delas, até o dia 31 de outubro. 

Related Posts