Como forma de reconhecimento, empresa Amway realiza doações aos profissionais de saúde do HSV

No último mês, o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) recebeu a doação de 1.312 suplementos alimentares multivitamínicos Daily Plus e 600 pacotes de batata chips XS Snack Crocante com ingredientes de origem natural. Os produtos serão destinados aos colaboradores da instituição como forma de reconhecimento e carinho ao trabalho desenvolvido pelos profissionais em prol da saúde e bem-estar da população.   

A contribuição foi realizada pela empresa Amway, especializada em produtos para nutrição, beleza, cuidados pessoais e com a casa. As doações já estão sendo entregues nos setores de Saúde Ocupacional e Serviço de Nutrição e Dietética (NSD) aos demais colaboradores, locais pelos quais circulam um grande fluxo de profissionais.   

É gratificante poder trabalhar em causas que acreditamos. Nós apoiamos os profissionais que se dedicam ao máximo e queremos que eles tenham o melhor em bem-estar e qualidade de vida! A parceria com o Hospital São Vicente faz parte do compromisso da Amway em melhorar a vida das pessoas e somos muito gratos por essa ação”, compartilha com sentimento de gratidão e missão cumprida, Lisiane Silva, coordenadora de Recursos Humanos da empresa doadora.   

Viviane Rasera, supervisora de Projetos Sociais da instituição agradece o carinho e parceria com a empresa e destaca a importância dos produtos para a rotina dos colaboradores. “Temos imensa gratidão em receber novamente as doações da Amway. Os produtos são de muita qualidade, que beneficiam os colaboradores”. 

Related Posts