Curados da Covid-19, mais cinco pacientes recebem alta do HSV

Os últimos dias foram de alegria e alívio para os familiares de cinco pacientes que receberam alta do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV). Recuperados da covid-19, os pacientes foram aplaudidos e receberam flores simbolizando a vitória contra a doença. 

Na noite de terça-feira, 23 de junho, as sras. Isabel da Conceição Neves dos Santos e Porcina Ferreira Santos, ambas de 63 anos, também compartilharam a alegria de voltar para casa no mesmo dia. “Aos poucos estou me recuperando, aliviada por estar em casa. A equipe foi muito simpática e atenciosa comigo, fui atendida maravilhosamente bem”, elogiou Isabel.

Comovida, dona Porcina conta que tem orado para todos os profissionais da saúde durante o combate a pandemia mundial. “O que mais importa agora é que estou curada, no conforto de casa, recebendo os cuidados e o amor da minha família. Peço a Deus para que toda a equipe do hospital seja abençoada e protegida. Agradeço demais tudo que fizeram por mim”.

Já na manhã desta quarta-feira, 24 de junho, mais três pacientes celebraram a recuperação. Reinaldo Viotto, de 57 anos, William Marcial Aleman de Freitas, de 53, e Adriana Franco Gonçalves da Silva, de 43, também foram homenageados pela equipe da instituição. 

“Minha filha filmou o momento da alta do William e logo enviamos para os nossos amigos próximos, da nossa comunidade da igreja. Ele é muito querido, todos ficaram muito alegres com a recuperação dele”, disse a esposa do paciente, Sthael Salvino Alboleia Aleman.

Related Posts