Deputado Alexandre Pereira destina R$ 250 mil ao São Vicente

Na manhã desta quarta-feira, 15, o deputado estadual Alexandre Pereira (Solidariedade) visitou o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), em Jundiaí, onde foi recebido pelo superintendente da instituição Matheus Gomes. Na ocasião, o deputado entregou em mãos a emenda parlamentar apresentada por ele, que beneficia a instituição com R$ 250.000,00, destinados à aquisição de equipamentos.

Superintendente do HSV, Matheus Gomes, recebe o deputado estadual, Alexandre Pereira.

“Temos acompanhado a gestão do Hospital São Vicente e sabemos da seriedade e transparência com as quais estão administrando a instituição. Em nosso mandato temos dado atenção especial à área de saúde, estamos à disposição para ajudar”, afirma o deputado.

O superintendente agradece o reconhecimento e salienta que a ajuda por meio da emenda parlamentar tem um grande impacto para a assistência em saúde que é ofertada à população. “Além de oferecermos um bom tratamento, o investimento em equipamentos novos possibilita maior dignidade aos nossos pacientes”, afirma.

Durante a visita o deputado também comentou sobre seus projetos futuros para toda a região, os quais pretende concluir até o final de seu mandato, em 2022. A previsão é de que a verba destinada ao HSV esteja disponível em até 30 dias. 

Related Posts