Mais três pacientes recebem alta no São Vicente

Felizmente mais três pacientes internados no Hospital São Vicente de Paulo (HSV) superaram a Covid-19 nos últimos dias. Ao deixar o hospital, o sentimento dos pacientes é um misto de gratidão, alegria e emoção em poder rever a família. Cada vida salva também é um motivo de esperança para famílias que vivenciam a doença e comemoração para todos que permanecem na linha de frente. 

Após passar mal, acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Tiago Hideki Nomura, 28 anos, deu entrada no Hospital, sendo diagnosticado com covid-19.  Ficou sete dias internado em isolamento. “Pude perceber que o São Vicente não só está preparado para cuidar da nossa saúde, mas também do nosso emocional, que é muito importante para lidar com essa doença. Me senti muito bem, a psicóloga me acalmava e toda a equipe me atendeu super bem, só quero agradecer a cada um que cuidou de mim, desde a recepção do Pronto Atendimento, enfermeiros, técnicos em enfermagem, médicos”, relata.

Além de Tiago, outros dois pacientes tiveram alta médica nos últimos dias: Conceição Perandini de Lima, 62 anos, que ficou internada por três dias; e Jeferson dos Santos Franciscon, 48 anos, que ficou internado durante quatro dias. Como forma de homenagear e celebrar a recuperação desses pacientes, a Keka Flores doou lindos buquês de flores para cada um deles.

Related Posts