O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) esclarece que não há qualquer pagamento em atraso com a empresa MedPlus, que foi responsável pelos serviços médicos nos Prontos Atendimentos (PAs) administrados pela Instituição, cujo contrato foi encerrado em 05 de junho de 2025.
O próximo e último pagamento, conforme estabelecido em contrato, será realizado na data acordada, sem qualquer inadimplência. Cabe à antiga prestadora definir a forma e os prazos de pagamento aos profissionais que mantinha em sua equipe.
A diretoria executiva do HSV e a gestora da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) da Prefeitura de Jundiaí receberam, nesta tarde, uma comissão formada por médicos com o objetivo de apresentar e esclarecer a situação, demonstrando abertura ao diálogo e respeito aos profissionais envolvidos.
O Hospital lamenta a propagação de informações imprecisas que geram insegurança e desinformação junto à população e reafirma seu compromisso com a responsabilidade na gestão dos recursos públicos e com a transparência em todas as suas ações.
Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV)